Uma tragédia aconteceu na madrugada de domingo (10), em Maringá. O meliante Wellington da Silva Sena, de 23 anos, que utilizava tornozeleira eletrônica, bateu um carro roubado VW Up contra um automóvel VW Voyage. A colisão aconteceu no cruzamento da Avenida Tuiuti com Rua 28 de Junho.
O taxista Pedro Paulo Bickel, de 64 anos, transportava Waldemar Lopes, de 56 anos, quando o carro em que eles estavam, foi atingido por um veículo Up. Wellington da Silva Sena estava embriagado. O teste do bafômetro acusou 0,41 mg/l de álcool no sangue do condutor.
Infelizmente com a batida, o taxista Pedro Bickel e o passageiro Waldemar Lopes morreram na hora. O carro que Wellington dirigia foi roubado na noite do dia 25 de dezembro. A PM informou que a placa era fria. Wellington apesar da batida não sofreu nenhum ferimento. Ele foi algemado e conduzido para a Polícia Civil onde está preso.
O corpo do taxista já foi liberado para velório. Já do passageiro, o IML aguardava a chegada da família que está deslocando de Bandeirantes, no Paraná, para fazer a liberação do corpo.
Fotos: Notícia Urgente Maringá
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:
André Almenara
André Almenara