A Polícia Militar do 32º Batalhão prendeu um homem que agrediu com socos sua companheira. O crime de violência doméstica ocorreu em uma residência localizada no Jardim Primavera, na cidade de São Jorge do Ivaí.
A equipe RPA recebeu solicitação via telefone do destacamento para atendimento de ocorrência de violência doméstica. A equipe deslocou até a residência onde, em contato com a vítima, esta relatou que, após uma discussão com seu convivente, foi agredida com um soco no rosto que causou hematoma.
A vítima informou ainda que, após a agressão, o indivíduo evadiu-se do local e se escondeu na casa de seus pais. De posse das informações, a PM iniciou patrulhamento e visualizou o suspeito, com as características repassadas, na parte externa de uma residência.
Foi dada voz de abordagem ao indivíduo, identificado como Alder Ribeiro, de 22 anos. Durante a revista pessoal, localizou-se, em sua cintura, uma arma de fogo de fabricação caseira, calibre 36, e em seu bolso duas munições calibre 22 intactas. Diante disso, foi dada voz de prisão ao autor.
Em conversa com o homem, relatou que, em sua residência, possuía também uma espingarda calibre 22. A equipe deslocou até o local e localizou uma espingarda do tipo pressão, modificada para utilizar munições calibre 22. O rapaz foi encaminhado ao plantão da Polícia Civil de Maringá.
André Almenara