O crime de homicídio aconteceu no final da noite de terça-feira, 23, na Rua Três Lagoas, em Sarandi. Um adolescente de 15 anos esfaqueou o padrasto Fabio Júnior Henrique Gomes, de 39 anos. O assassinato ocorreu dentro de uma casa durante uma discussão.
A Polícia Militar informou que Fabio Júnior teria chegado na residência embriagado e agredido a companheira. Objetos foram quebrados por Fabio durante a briga. Fabio acabou saindo novamente da casa e foi em direção de um bar. No estabelecimento se envolveu em uma briga.
No boletim de ocorrência diz que Fabio retornou ao imóvel e novamente agrediu a mulher. O adolescente de 15 anos foi intervir na briga para defender a mãe e também foi atacado. O menor pegou uma faca e partiu para cima de Fabio que ainda tentou reagir mas foi ferido por vários golpes.
Ferido no pescoço e tórax, Fabio ainda percorreu algumas quadras e caiu morto na Avenida Cuiabá. O adolescente permaneceu no local do crime até a chegada das autoridades policiais. O menor foi apreendido em flagrante. A faca usada no homicídio foi apreendida.
O adolescente contou que agiu em legítima defesa uma vez que sua mãe estava correndo risco de ser morta. Uma pessoa da família de Fabio foi procurada pelo site. A parente relatou que não acredita em legítima defesa. A parente da vítima acredita que o crime foi premeditado.
O site levantou a informação de que Fabio enviou uma mensagem de áudio à sua mãe horas antes de ser morto alegando que estava recebendo ameaça de morte. A Polícia Civil de Sarandi abriu uma investigação para apurar os fatos e as versões apresentadas pelo adolescente e por outras testemunhas.
O adolescente de 15 anos segue sob custódia. A família de Fabio que está no Estado da Paraíba está enfrentando dificuldade financeira para transportar o corpo do rapaz. A mãe de Fabio também disse por aplicativo de conversa que o crime foi planejado.
André Almenara















