A execução aconteceu na noite de quarta-feira, 7, em uma lanchonete localizada na Rua Curitiba, no Jardim Monte Cristo, em Paiçandu. Alison Henrique de Oliveira, de 26 anos, estava em uma mesa tomando cerveja com uma moça quando foi alvejado pelos tiros.
A vítima estava sentada de costas para a entrada do estabelecimento. O autor do crime que estava encapuzado chegou por trás atirando contra a cabeça de Alison. Uma câmera de segurança do local conseguiu filmar o crime.
Havia crianças e adultos em outras mesas quando o criminoso invadiu o local. A mulher que estava sentada na mesa de Alison não teve reação. Quando o socorro chegou ao local a vítima estava em óbito.
A Polícia Militar confirmou que Alison estaria envolvido em homicídios ocorridos na cidade de Paiçandu e Maringá. Alison foi condenado a 14 anos de prisão pela morte de uma mulher que foi vítima de bala perdida. O crime ocorreu em 21 de abril de 2019.
Raimunda Nonato Constantino, de 57 anos, estava em um bar no Jardim Catedral, em Paiçandu, quando foi atingida por um tiro no peito. A mulher morreu. O alvo era Pedro Henrique Tavares, de 25 anos, que foi ferido na coxa e abdômen. O rapaz sobreviveu.
André Almenara