A Polícia Civil da cidade de Sarandi esclareceu um crime de homicídio ocorrido durante a madrugada desta quarta-feira, 20, na Rua Ponta Porã, no Jardim Esperança. André Luiz Mataruco, de 43 anos, vulgo 'Paulista', foi assassinado com requintes de crueldade. A vítima foi atingida por pedaços de pau e pedra.
Moradores ao escutarem gritos decidiram ligar no telefone 190 da Polícia Militar. Quando a PM e o Siate chegaram ao local, a vítima estava agonizando e inconsciente. Já dentro da ambulância, André Mataruco sofreu uma parada cardíaca e morreu no dia do seu aniversário.
Durante diligências, investigadores da Polícia Civil analisaram imagens de câmeras e conseguiram através de um trabalho de inteligência identificar o autor do crime. Um adolescente de 17 anos confessou ter matado André Luiz.
Em depoimento na delegacia, o adolescente disse ter agido sozinho, e que agrediu a vítima, após um desentendimento. Após ser interrogado pelo delegado Willian Araújo, o menor foi encaminhado Centro de Socioeducação com sede na cidade de Maringá.
André Almenara