O duplo homicídio ocorreu na noite de quinta-feira, 26, no Jardim Itália em Marialva. Um grupo de criminosos deslocou até o bairro para matar uma pessoa que estava na casa da irmã. Chegando no local, três bandidos armados desceram de um Fiat Palio e cercaram o imóvel.
Dois suspeitos conseguiram acesso ao quintal pelos fundos pulando o muro. Durante os disparos, Aleksandro da Silva, de 18 anos, foi baleado. Mesmo ferido, Aleksandro que estava armado revidou e atingiu um dos criminosos que acabou morrendo do lado de fora da residência. Aleksandro morreu minutos depois.
Um segundo rapaz que estava na casa com Aleksandro também foi baleado e sobreviveu. Trata-se de Gean Matheus Miranda Felipe, de 23 anos. A vítima foi socorrida por uma equipe do Samu e encaminhado ao Hospital Metropolitano de Sarandi.
Aleksandro e Gean são os mesmos que no início do mês foram presos com duas pistolas calibre 9 milímetros em Marialva. A PM conseguiu prender a dupla e ainda recuperar um automóvel VW Fox que foi utilizado na morte de Iago Rodrigo Ferreira Pereira, de 27 anos, atingido por mais de 20 tiros no Jardim Alvorada em Maringá.
Já o segundo criminoso que morreu no Jardim Itália não foi identificado oficialmente pela polícia. Os policiais acreditam que os atiradores são da cidade de Mandaguari.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:
André Almenara
André Almenara