A Polícia Militar de Marialva conduziu para a delegacia os pais de um bebê de apenas 9 meses de vida. O próprio pai agrediu e torturou o filho que sofreu queimadura no nariz e fratura de fêmur.
De acordo com informações, a avó teria ido fazer uma visita à criança e flagrou os hematomas. Os pais residem com a criança no bairro Zambaldi. A avó desconfiada acionou o socorro. Uma equipe da Defesa Civil de Marialva rapidamente deslocou ao local e visualizou que havia várias lesões na criança.
Devido a fratura de fêmur, a equipe médica do Samu de Maringá foi acionada até o local. O bebê foi colocado na ambulância e encaminhado ao pronto atendimento da cidade da cidade. A vítima será transferida para o Hospital Universitário de Maringá.
De acordo com o delegado que investiga o caso, Rodolfo Vieira, o pai, de 18 anos, e a mãe, de 22, foram ouvidos e ficaram presos. Há uma informação que a mãe tinha o conhecimento das agressões e tortura. O delegado também confirmou que a queimadura no nariz do bebê foi causado por isqueiro.
Foto: Notícias Marialva
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:
André Almenara
André Almenara