Daniela de Fátima Navalon, de 41 anos, continua internada no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do Hospital Universitário de Maringá. Daniela foi vítima de queimaduras de primeiro e segundo grau em 30% do corpo durante um incêndio criminoso causado pelo marido Ivo Cecílio, de 41 anos, que está sob custódia.
Daniela está respirando com ajuda de aparelhos. A filha de 17 anos disse que houve uma melhora no quadro de saúde da mãe, porém, a paciente precisa ser transferida para ala de queimados do H.U da cidade de Londrina. O caso ainda requer muitos cuidados.
A briga entre o casal aconteceu no último sábado (16), no Conjunto Odwaldo Bueno Netto, em Maringá. O próprio marido ateou fogo no imóvel após agredir Daniela. O marido que apresentava agressividade disse que mataria todos da casa, inclusive as filhas de Daniela.
A filha de 17 anos conseguiu quebrar um vidro e retirar os irmãos que também são menores de idade. A filha mais velha conseguiu chamar a Polícia Militar. Daniela de Fátima é técnica de enfermagem. Atualmente ela trabalha no Hospital Memorial Uningá.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:
André Almenara
André Almenara