O primeiro crime de homicídio do ano aconteceu na noite de quarta-feira (6), em Paiçandu. Douglas Roberto de Oliveira, de 28 anos, foi executado com mais de 15 tiros na sua casa que fica localizada na Rua Antônio Noveli, no Jardim Bela Vista 2.
Douglas estava com a esposa e filha quando foi baleado dentro de um quarto. De acordo com informações, os criminosos pularam o muro da casa e conseguiram ter acesso ao imóvel. Douglas ainda tentou escapar correndo para o quarto, mas os atiradores foram até o cômodo e atiraram diversas vezes matando Douglas na hora.
Os assassinos teriam fugido em um automóvel GM Astra de cor branca. A Polícia Militar foi informada do fato e rapidamente deslocaram ao local para isolar a cena do crime. Foram recolhidos no quarto da casa vários estojos deflagrados de pistola calibre 9mm.
Douglas Roberto saiu da cadeia no mês de dezembro de 2020. A vítima possuía uma ficha criminal extensa. De acordo com a polícia, ele já foi preso por tráfico de drogas, e ainda foi acusado de um crime de homicídio. Em setembro de 2017, Douglas foi baleado em uma obra no Jardim Universo em Maringá.
No dia do atentado, Douglas trabalhava na construção juntamente com um amigo que também foi baleado. Na época dos fatos, a PM disse que os tiros seriam apenas para Douglas. Agora na morte de Douglas, a Polícia Civil abre inquérito para identificar os três criminosos que participaram do homicídio.
Douglas Roberto é irmão de Luiz Gustavo Xavier Alves, que está preso acusado de ter atirado e matado a adolescente Ingrid Vitória Júlio Regina, de 15 anos. O crime ocorreu no dia 8 de novembro de 2020 em uma festa clandestina em Maringá.
Ingrid estava com familiares quando foi alvejada na cabeça. De acordo com informações, o tiro não seria para a adolescente, mas a trajetória da bala atingiu a garota que infelizmente morreu.
Publicado em:
06/01/2021 23:17
06/01/2021 23:17
Atualizado em:
04/07/2023 17:40
04/07/2023 17:40
Author:
1
1