A família de Anna Júlia Szielasko, de 18 anos, compareceu na Delegacia da Polícia Civil de Maringá para conversar com o delegado-chefe, Adão Rodrigues. A mãe estava acompanhada de familiares e amigos de Anna Júlia.
O delegado recebeu em seu gabinete toda a família e explicou que uma investigação está sendo feita por uma equipe para descobrir se realmente a morte da jovem foi um atropelamento ou um crime de homicídio. Um adolescente que estava na companhia de Anna já consta com passagens na delegacia envolvendo drogas.
O delegado ainda reforçou que dará uma resposta aos familiares que querem saber ao certo o motivo da morte da jovem de 18 anos. A polícia levantou uma informação de que o adolescente que era amigo de Anna apagou seu perfil no Facebook onde havia algumas postagens suspeitas.
Anna Júlia Szielasko morreu ao ser atropelada por uma locomotiva. O acidente ocorreu por volta de 1h30 da madrugada do último domingo (23) entre os bairros Vila Nova e Internorte, em Maringá. Anna participava de uma festa de carnaval no Parque de Exposições.
Após sair do recinto, Anna e seu amigo deslocaram até o bairro Vila Nova onde aconteceu o atropelamento. Imagens de câmeras que foram colhidas pela polícia estão sendo analisadas para um possível confronto. O maquinista já foi ouvido na delegacia. Já o adolescente apresentou versões diferentes aos policiais civis.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:
André Almenara
André Almenara