Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite de sábado (18) no Conjunto João de Barro, em Maringá. A senhora Marcia Regina dos Santos, de 42 anos, foi ferida por golpes de faca. O principal suspeito seria um homem que possui um relacionamento com a vítima.
De acordo com informações ainda não oficiais, o agressor foi detido por policiais militares no início da tarde suspeito de ter participado de um roubo contra uma motorista de aplicativo. Dois ladrões roubaram o carro da mulher. O veículo foi localizado e um dos meliantes preso.
Na delegacia de polícia, a motorista de aplicativo teria feito o reconhecimento, mas não teve certeza que era um dos ladrões. O delegado de plantão tomou um depoimento do suspeito que depois foi colocado em liberdade por falta de provas.
Esse homem deixou a delegacia e horas mais tarde foi até o Conjunto João de Barro e esfaqueado a dona Marcia. Vizinhos relatam que o agressor suspeitou que a própria mulher teria o delatado aos policiais militares. A vítima de 42 anos foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao pronto socorro do Hospital Universitário.
A polícia conseguiu minutos depois da tentativa de homicídio prender o principal suspeito. O homem estava ferido também pois havia sido espancado por moradores do bairro.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:
André Almenara
André Almenara