Douglas da Silva Conceição, de 26 anos, vai ser julgado nesta próxima terça-feira (21) no Fórum da cidade de Astorga. Ele é acusado de ter matado a ex-namorada Jaqueline Valeze, de 21 anos. A estudante de pedagogia e modelo foi encontrada morta em 17 de fevereiro de 2017 em um canavial entre as cidades de Iguaraçu e Astorga.

Douglas e Jaqueline ficaram juntos por cerca de 10 meses. Ele teria cometido o crime após os dois discutirem em uma tentativa de reatar o namoro. Após estrangular a jovem, o criminoso colocou Jaqueline no porta-malas de um VW Golf e levou e a levou até uma estrada rural onde deixou o corpo. No dia seguinte do crime, Douglas foi passar o dia em um clube aquático em Iguaraçu. Ele chegou a participar das buscas junto com a família de Jaqueline.

Dois dias depois, a policiais prenderam Douglas Conceição que logo confessou ter matado a jovem Jaqueline. Em novembro do mesmo ano, houve uma fuga de presos na cadeia de Astorga. Quatro presos fugiram, um deles era Douglas. Em fevereiro de 2018, a Polícia Militar de Rolândia conseguiu recapturar Douglas que estava escondido em uma casa. 

Jaqueline Valeze morava com os pais em Iguaraçu. A jovem era mãe de um menino de 3 anos. Douglas também morava com a família na mesma cidade, e era formado no curso de direito. A família de Jaqueline que vai acompanhar o júri quer a condenação do réu. 

 

 

 

 

 

Assassino que matou a ex-namorada vai sentar no banco dos réus
Compartilhe:
Publicado em:
Atualizado em: