Uma mulher da cidade de Nova Esperança foi trazida para Maringá de aeronave após ter uma overdose por cocaína. O fato aconteceu no final da manhã desta quarta-feira (8) quando Larissa Ribeiro Suliano da Silva, de 25 anos, sofreu uma parada cardíaca dentro da Delegacia da Polícia Civil de Nova Esperança. Larissa e o seu marido, Rafael Ribeiro, de 30, foram presos por suspeita de estelionato. De acordo com informações, o casal foi denunciado por distribuir notas falsas na região.

Durante o interrogatório, Larissa entrou em desespero ao saber que iria passar por uma revista íntima para ser encaminhada à carceragem. Após se acalmar, a suspeita de estelionato temendo ser presa também por tráfico de drogas engoliu a cocaína. Funcionários da delegacia pediram socorro pois a mulher começou a ter uma grave convulsão.

Uma ambulância da cidade foi até a DP de Nova Esperança para dar atendimento. Larissa sofreu uma parada cardíaca e foi encaminhada para o hospital da cidade. Devido a gravidade, a equipe aérea do Samu Maringá foi acionada para transportar a paciente para o Hospital Universitário. Depois de estabilizada, a mulher foi colocada na aeronave. Chegando em Maringá, Larissa sofreu uma segunda parada cardíaca dentro do helicóptero. 

O médico Márcio Ronaldo, e a enfermeira Jéssica, tiveram que reanimar a vítima com o piloto pousando a aeronave no pátio do H.U. Larissa Ribeiro foi internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado gravíssimo. Infelizmente na madrugada desta quinta-feira (9) Larissa não resistiu e morreu. O marido de Larissa permanece detido na Polícia Civil de Nova Esperança. A mulher deixa um casal de filhos.

Mulher morre ao engolir cocaína dentro de delegacia em Nova Esperança
Compartilhe:
Publicado em:
Atualizado em: