O senhor Luiz Antônio de Oliveira, de 57 anos, compareceu na Delegacia de Trânsito de Maringá no final da tarde de sexta-feira (26) para prestar depoimento de um crime de trânsito que cometeu no dia 21 de abril no Contorno Sul. Luiz dirigia um GM Kadett quando bateu de frente contra uma motoneta Honda Biz que era pilotada por Maiara Greter, de 25 anos. A colisão entre os veículos foi frontal. O condutor do carro logo após abandonou o veículo e fugiu.

A motociclista que tinha acabado de sair do trabalho sofreu ferimentos gravíssimos. A paciente chegou a sofrer uma parada cardíaca dentro da ambulância. Maiara foi sedada e entubada por um médico do Samu. A vítima continua internada no Hospital Bom Samaritano em estado crítico. A família pede ajuda de voluntários para doação de sangue para Maiara já que a paciente precisou usar diversas bolsas durante cirurgia.

Luiz Antônio de Oliveira que estava acompanhado do advogado Rafael Benassi, disse ao escrivão que após se envolver no acidente decidiu se ausentar do local porque começou a aglomerar de pessoas. "Eu fiquei com medo de sofrer retaliação e fugi", disse o condutor do Kadett. De acordo com o próprio advogado criminal, a carteira de habilitação do motorista estava vencida. 

Luiz Antônio logo após confessar o crime de trânsito foi colocado em liberdade já que não havia mandado de prisão contra ele. O motorista vai responder os crimes em liberdade.

 

Motorista que atropelou uma motociclista no Contorno Sul se apresenta
Compartilhe:
Publicado em:
Atualizado em: