Um caso revoltante que aconteceu nas últimas horas contra um homem de 54 anos que é morador da cidade de Sarandi. A denúncia chegou ao conhecimento do delegado de Polícia Civil, Adriano Garcia, que imediatamente pediu para sua equipe investigar e chegar ao suspeito de ter abusado sexualmente de uma menina de apenas 9 anos de idade. A criança é neta de uma mulher que é casada com o homem.
A prisão preventiva foi decretada pela justiça da cidade de Sarandi após a própria vítima ter escrito uma carta a mãe narrando o que sofreu. O preso confessou aos policiais e para a equipe de reportagem que cometeu o ato contra a criança. O suspeito disse que abraçou e tocou os dedos na parte íntima da menina. O delegado de polícia pediu para que não fosse divulgado o nome do detento para não identificar a criança.
O delegado Adriano Garcia disse que o inquérito policial será finalizado nos próximos dias. "Algumas diligências serão feitas também para apurar mais fatos contra o homem. "Tenho certeza que esse indíviduo ficará preso", disse o delegado de polícia.
André Almenara