Vinicius dos Santos Barbosa, de 21 anos, sobrevivente de um atentado, falou com o repórter André Almenara na delegacia de Polícia Civil de Sarandi. Ele foi atingido por três tiros no dia 11 do mês passado em sua casa na rua Paul Harris, no Jardim São José. Vinicius levou tiro no braço, cabeça e tórax. O pai de Vinicius, Fernando de Oliveira Barbosa, de 56 anos, foi assassinado com três tiros. A única que não foi baleada foi a mãe que viu o marido sendo executado.

Vinicius dos Santos perdeu o seu irmão assassinado no dia15 de agosto do ano passado. Alan de 24 anos, o conhecido "Alan Neguinho", estava trabalhando com o pai em uma marcenaria na avenida Belo Horizonte, no Parque Alvamar ll, quando foi alvejado por diversos tiros. Alan morreu na hora. O senhor Fernando chegou a pedir aos assassinos que tivessem piedade, mas o atirador não teve.

O delegado da Polícia Civil de Sarandi, Adriano Garcia, disse que na época o senhor Fernando teria prometido se vingar da morte do filho. Talvez a possível declaração pode ter causado intimidação nos criminosos. O delegado ainda conta que algumas pessoas já foram identificadas no curso das investigações. Os autores estão foragidos.

Vinicius dos Santos Barbosa recebeu alta médica do Hospital Metropolitano de Sarandi. Ele recebeu voz de prisão ainda no quarto do hospital. O delegado explicou que havia um mandado de prisão contra Vinicius por um crime de homicídio que o mesmo é suspeito de ter praticado. Vinicius contou ao repórter André Almenara que pretende mudar de Sarandi assim que sair da cadeia. "Já perdi um irmão e pai, não quero mais passar por isso, é muito triste", disse o preso.

 

Rapaz que perdeu irmão e pai assassinados sai do hospital preso
Compartilhe:
Publicado em:
Atualizado em: