Durante a ocorrência do crime de homicídio contra um adolescente que foi baleado na noite de sexta-feira (25), no Jardim Monterey, em Sarandi, a Polícia Militar recebeu a informação de uma outra morte ocorrida no Jardim Novo Independência. A vítima Peterson César Mariano da Silva, de 37 anos, foi brutalmente assassinado com uma facada no pescoço na Avenida Felício Turquino.

De acordo com a Polícia Militar, uma briga em um bar teria sido o motivo para a morte ter ocorrido. O autor do assassinato logo após desferir o golpe de faca na vítima fugiu do local levando a arma branca. Peterson mesmo ferido conseguiu andar por alguns metros caindo na frente de outro bar. A família e a própria polícia confirmou que Peterson não tinha antecedentes criminais.

O delegado-chefe da Polícia Civil de Sarandi, Adriano Garcia, que oficialmente assumiu na sexta-feira (25) a DP, quis acompanhar de perto os dois crimes que ocorreram na noite. O corpo de Peterson Mariano foi removido para o Instituto Médico Legal de Maringá (IML). 

 

Homem é morto com facada no pescoço na cidade de Sarandi
Compartilhe:
Publicado em:
Atualizado em: