Dois amigos foram baleados na noite de sexta-feira (25) na cidade de Sarandi. O caso aconteceu na Rua Araucária, no Jardim Monterey. O adolescente Felipe Kauan Roberto da Silva, de 15 anos, estava na frente da casa do amigo Renan Faustino dos Santos, de 18, quando foram atingidos por tiros. Felipe foi baleado por várias vezes e ainda conseguiu correr para dentro da residência onde tombou morto. Renan foi baleado no braço e sobreviveu.
De acordo com informações da PM de Sarandi, dois suspeitos pilotando uma moto de cor escura e encapuzados chegaram no local, o garupa desceu e começou a descarregar uma arma de fogo contra Felipe Kauan. Uma testemunha relatou que o criminoso ainda perseguiu a vítima e efetuou mais alguns disparos para ter a certeza que o adolescente estava morto.
O perito criminal contou 12 perfurações no corpo do garoto, sendo tiros na cabeça, braços e peito. Nove estojos deflagrados de pistola calibre 380 foram localizadas na cena do crime. Uma investigação da Polícia Civil de Sarandi está bastante avançada.
André Almenara