Foram identificados no Instituto Médico Legal de Maringá (IML), os corpos dos dois bandidos que foram mortos em um confronto com o Pelotão de Choque nas últimas horas na cidade de Marialva. São eles, Deison William Barboza da Silva, de 26 anos, e Alan de Oliveira Francisco, de 20. De acordo com a direção do IML, ambos eram moradores de Apucarana.
Os meliantes foram mortos após vários confrontos com policiais militares. Os marginais estavam escondidos em um terreno baldio no Jardim Eldorado. De acordo com a PM, os suspeitos atiraram contra os policiais do Pelotão de Choque de Maringá. A dupla estava em posse de dois revólveres calibre 38 e de um automóvel GM Vectra modelo GT que havia sido furtado no dia anterior em Apucarana.
Antes de serem mortos pelos policiais, a dupla se envolveu em um acidente fugindo de viaturas policiais. A Polícia Militar informou ainda que os meliantes estavam planejando praticar um assalto em um posto de combustíveis na cidade de Sarandi. Um vigilante teria informado os policiais antes do crime ocorrer.
André Almenara