O acidente aconteceu na tarde de domingo (20) na rodovia PR-317, em frente ao Pesqueiro Vale do Sol, na saída para Campo Mourão. Dois automóveis que seguiam sentido Maringá se envolveram em uma batida violenta. O Toyota Corolla com placas de Dois Vizinhos chegou a capotar. Já o GM Corsa com placas de Sarandi rodou na pista e depois colidiu contra uma árvore. 

O condutor do Corolla que estava sozinho foi identificado pelo nome de Celso José Davi, de 41 anos, que foi socorrido pelo Siate e encaminhado para o pronto socorro do Hospital Universitário. Já o casal que estava no Corsa ficou gravemente ferido. O condutor Ilson da Silva, de 56 anos, e a esposa, Delir Cardoso da Silva, de 47 anos, ficaram presos às ferragens do veículo.

O Corpo de Bombeiros e Viapar tiveram que cortar a lataria do Corsa para retirar as vítimas. Ilson da Silva foi transportado para o Hospital Bom Samaritano em estado grave. A esposa foi hospitalizada na Santa Casa. No momento do acidente chovia muito no trecho. A pista molhada e velocidade excessiva podem ter colaborado para a batida. Uma colisão traseira pode ter acontecido entre os automóveis.

 

 

Colaboração: Fabiano Lucas

Pessoas ficam feridas em acidente violento em Maringá
Compartilhe:
Publicado em:
Atualizado em: