Bruno Alves dos Santos, de 21 anos, foi preso na noite desta segunda-feira (14) na cidade de Paiçandu, após ter jogado álcool na esposa e ter atingido a própria filha de apenas 40 dias de vida. O caso aconteceu na Rua Nicolas Sarri, no Jardim Bela Vista ll. Bruno entrou em uma briga com Jéssica do Espírito Santo da Silva, de 18 anos. Durante a confusão, Bruno desferiu dois socos em Jéssica, pegou um frasco de álcool em gel, e jogou na esposa que atingiu também as vias aéreas da bebê.
Logo em seguida, o agressor fugiu do local. Familiares e vizinhos acudiram a mãe e filha e depois deslocaram até o pronto socorro do Hospital São José. A bebê foi transportada minutos depois de ambulância do Samu para o Hospital Universitário de Maringá em estado grave. A Polícia Militar de Paiçandu em posse de informações conseguiu localizar o criminoso próximo da casa de familiares onde foi algemado e conduzido para a Polícia Civil de Maringá.
Jéssica relatou aos policiais militares que antes da briga, seu marido chegou em casa alterado, bêbado e possivelmente drogado já que o mesmo é usuário de cocaína. De acordo com a PM, é a segunda ocorrência em 2019 que Bruno agride sua esposa. No dia, Bruno tentou tirar a criança dos braços da mãe, e ainda fez ameaças de morte dizendo que colocaria fogo na casa com todos dentro.
André Almenara