Morreu na última sexta-feira (11), Lincoln Vila Verde, de 35 anos, que estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Casa de Maringá. Lincoln foi vítima de agressão no dia 1º de janeiro no Jardim Imperial. De acordo com informações da Delegacia de Homicídios, estava ocorrendo uma festa quando uma pessoa da família teria agredido Lincoln. A vítima foi socorrida e encaminhada para o hospital com sérias lesões na cabeça e na nuca.
O quadro de saúde de Lincoln agravou-se no decorrer dos dias devido aos ferimentos. A família recebeu a notícia da morte do rapaz com muita tristeza e revolta. Por telefone, o delegado Diego de Almeida, disse ao repórter André Almenara que o autor já estaria identificado por se tratar da família. O delegado ainda disse que vai apurar se foi um homícidio ou uma lesão corporal seguida de morte. O motivo está sendo apurado pelos investigadores.
Lincoln Vila Verde tinha dois filhos, era solteiro, trabalhava na Sanepar, e morava no Jardim Alvorada, em Maringá. A família de Lincoln decidiu doar os órgãos do rapaz.
André Almenara