Uma jovem infelizmente morreu depois de colocar fogo em sua residência na Rua Rui Barbosa, no Jardim Independência, em Sarandi. Foi no início da noite de quarta-feira 2, quando Jéssica Mariana Georgeto de Sá, de 22 anos, que morava com os avós, teria colocado fogo em um colchão que ficava em seu quarto. O fogo consumiu todo o imóvel causando a morte de Jéssica.

A própria avó tentou salvar a vida da neta e acabou se queimando. Enquanto alguns vizinhos chamavam o Corpo de Bombeiros, outros tentavam retirar a menina do quarto, porém, a fumaça não deixou. Policiais militares de Sarandi que estavam próximos da casa também tentaram entrar na residência mas sem sucesso. Bombeiros quebraram a parede de uma casa vizinha mas ter acesso ao quarto de Jéssica, mas a vítima já estava em óbito.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a vítima inalou muita fumaça e acabou perdendo a consciência. O corpo de Jéssica Mariana foi removido para o Instituto Médico Legal de Maringá. Um familiar disse na manhã desta quinta-feira, 3, que Jéssica era portadora de autismo, e que por algumas vezes teria colocado fogo no quarto onde dormia.

Portadora de autismo coloca fogo em casa e morre
Compartilhe:
Publicado em:
Atualizado em: