O comerciante Sebastião Alves Pego de 55 anos, conhecido por "tião da pizzaria", foi assassinado com quatro tiros na noite desta quinta-feira (29) dentro de seu estabelecimento comercial que fica no final da Avenida Silvio Alves em Paiçandu.
A esposa da vítima, Cleonice Pego de 50 anos que estava dentro do mercado ajudando o marido também foi baleada na perna e barriga. Socorristas do Siate de Maringá com apoio do médico do Samu tentaram reanimar a vítima com procedimento de massagem cardíaca mas sem sucesso. Sebastião entrou em óbito dentro do mercado.
A esposa foi encaminhada para o Hospital Santa Rita com ferimentos graves. A Polícia Militar de Paiçandu confirmou que o autor do crime estava sozinho, teria usado um revólver porque na cena do crime não foi encontrado estojos, e um veículo Voyage preto do modelo antigo foi visto saindo correndo do local.
A Polícia Civil da cidade começa uma investigação para descobrir a real motivação do crime. O corpo de Sebastião Alves Pego foi retirado do local pelo Instituto Médico Legal de Maringá.
André Almenara