A filha do secretário municipal de trânsito e segurança de Maringá, Ideval de Oliveira, foi presa em flagrante na noite desta quinta-feira (16) dirigindo uma camionete de luxo, uma Hilux SW4 de cor branca com placas de Maringá.

O veículo que Kelly Evelyne Cassiano de Oliveira de 33 anos estava conduzindo furtado. De acordo com o registro da ocorrência, duas equipes da Polícia Militar (Rone e K9) receberam informações da P2 do 12° BPM (Santa Quitéria, Curitiba), de que um veículo Toyota Hilux SW4, placa não informada, havia recebido seis tabletes de cocaína, que seriam trazidas para Maringá.

Nas proximidades do viaduto do Orleans, na BR-277, depois de diversas diligências, as equipes abordaram o carro com características semelhantes. Foi feita a busca, mas a droga não foi encontrada.

Ao checar a numeração do motor, os policiais constataram que o veículo possuía alerta de furto em Londrina, ocorrido no dia 4 de junho passado, no estacionamento de um shopping. A placa afixada na camionete era AWF 0639 e, segundo o B.O da PM, as numerações dos vidros e do chassi foram remarcadas para corresponderem com a placa.

Quando o número do motor da SW4 foi verificado no sistema, constatou-se que a placa verdadeira é OFE 3974, de Arapongas. A filha do secretário foi detida por estar dirigindo o veículo, tendo como passageira e amiga, Franciele Duarte dos Santos de 25 anos e seus dois filhos que estava no banco de trás.

Franciele já foi presa em Maringá pela Polícia Civil durante uma operação policial realizada em 2014 juntamente com outros 5 homens suspeitos de crimes de homicídios cometidos na cidade. Cogita-se que antes da abordagem policial na rodovia de Curitiba, o marido de Franciele que tem 25 anos estaria dirigindo a camionete ficou com medo de ser preso por estar com um mandado de prisão e fugiu deixando como condutora Kelly Oliveira, filha do Capitão Ideval.

O secretário da Setrans disse que sua filha não é a dona do veículo, e que não sabia que a camionete era furtada. Segundo o Departamento da Furtos e Roubos de veículos de Curitiba, Kelly foi presa em flagrante por receptação, adulteração de sinal de veículo e uso de documentos falsos.

A jovem de 33 anos está presa ainda em Curitiba e deverá ser encaminhada para a Delegacia de Polícia de Maringá. Kelly Oliveira trabalha como assessora do deputado estadual Dr. Batista.

Fonte: G1/Maringá News

FILHA DE SECRETÁRIO DE TRÂNSITO DE MARINGÁ É PRESA DIRIGINDO UMA CAMIONETE FURTADA EM CURITIBA.
Compartilhe:
Publicado em:
Atualizado em: