A Delegacia de Trânsito de Maringá indiciará o motorista Anderson Barbosa Gomes, de 38 anos. Gomes conduzindo um Renault Kwid atropelou mãe e filha que ocupavam uma moto na rodovia BR-376, em Maringá. A colisão aconteceu no sábado passado.
A motociclista Kelly Ferreira dos Reis, de 37 anos, pilotava a moto. A filha de 11 anos estava na garupa. Kelly morreu minutos depois. A adolescente chegou a ser intubada no hospital e sofrer uma parada cardíaca. O site soube por pessoas próximas que a garota obteve melhoras no quadro de saúde.
De acordo com o delegado de Trânsito, Francisco Caricati, testemunhas ouvidas na investigação apontaram que Anderson Gomes atropelou mãe e filha de propósito. O condutor ainda furtou uma VW Saveiro de um casal que havia parado na pista para prestar socorro.
O veículo foi localizado no dia seguinte na cidade de Mandaguaçu. Caricati informou que a polícia já representou pela prisão preventiva do condutor. Anderson segue foragido. O delegado ainda ressaltou que em tese o motorista não teria ligação com as vítimas. A motivação seria uma briga no trânsito.
André Almenara




















