Procon Novato
Closet Kid
Menu
Política

Silvio Barros, novo prefeito de Maringá, é empossado

O prefeito eleito de Maringá, Silvio Barros foi empossado em sessão solene realizada na tarde desta quarta-feira, 1°, no Teatro Calil Haddad. A cerimônia reuniu lideranças políticas, autoridades locais e estaduais e a comunidade maringaense.

33
Silvio Barros, novo prefeito de Maringá, é empossado

O prefeito eleito de Maringá, Silvio Barros e a vice-prefeita, Sandra Jacovós, tomaram posse nesta quarta-feira, 1° de janeiro. A Sessão Solene ocorreu no Teatro Calil Haddad com a presença de lideranças políticas, autoridades locais e estaduais e a comunidade maringaense.

Esse será o terceiro mandato de prefeito exercido por Silvio Barros, que já esteve à frente da Prefeitura entre 2005 e 2012. “Sou grato pela confiança depositada em mim e tenho certeza que vamos contribuir e trabalhar para tornar Maringá uma cidade ainda melhor”.

A assessoria confirmou que a partir da próxima semana, o prefeito Silvio Barros iniciará os atendimentos à comunidade em seu gabinete. Os encontros serão semanais, para facilitar o acesso da população. O objetivo é manter contato direto com os maringaenses e ouvir as reivindicações e demandas.

Silvio Barros, novo prefeito de Maringá, é empossado
Compartilhe:
Publicado em:
Atualizado em:

Relacionados: Política

Vereadora é a primeira mulher a ocupar presidência da Câmara de Vereadores de Maringá

Vereadora é a primeira mulher a ocupar presidência da Câmara de Vereadores de Maringá

Conforme o legislativo maringaense, a vereadora é a primeira mulher a ocupar a presidência. Majô foi eleita com 18...Política
Ler artigo

Publicidade

Corban
Campanha Dengue 2025

27/03/2025 21:18

Tags Populares

Policia

Sejam muito bem-vindos, novos inscritos!

Empresas Parceiras