Uma mulher de 53 anos morreu na noite de sábado, 4, após ter caído da garupa de uma motocicleta Suzuki Yes. O acidente aconteceu na Avenida Alziro Zarur, proximidades do Cemitério Parque.
O piloto da moto que é o companheiro da vítima foi detido em flagrante pela Polícia Militar por estar embriagado. O resultado do etilômetro foi de 0,53 mg/l de álcool no sangue do rapaz. Testemunhas relataram que o motociclista teria provocado a queda da mulher.
Outra informação que chegou ao conhecimento dos policiais é que após cair da garupa, a vítima teria sido brutalmente agredida com cotoveladas e capacetadas na cabeça. O marido da vítima nega que empurrou a mulher da garupa, e nega as agressões.
Uma pessoa prontificou-se em comparecer no plantão da Polícia Civil para contar ao delegado o que viu. O corpo da mulher foi recolhido por agentes do Instituto Médico Legal. Uma perícia foi realizada no local do óbito.
A polícia provavelmente deverá solicitar imagens de câmeras de segurança de vários estabelecimentos comerciais afim de esclarecer a morte da mulher. O piloto da moto deverá prestar depoimento assim que o nível de álcool baixar do sangue.
Texto: André Almenara
André Almenara