Isabely Cristina morreu ao ser atropelada por um Porsche no dia 12 de outubro na Avenida Gastão Vidigal. O motorista Francis Mayco Alves, de 38 anos, furou o semáforo vermelho e acabou provocando a batida que deixou o piloto da moto gravemente ferido e a garupa sem vida.
O pai de Isabely chegou a se pronunciar aos canais de comunicação de Maringá sobre a morte da filha. "É um sentimento que nenhum um pai devia passar. Uma dor assim que não para. A cada tempo que passa, ela aumenta mais... A gente espera que as autoridades aqui em Maringá estejam vendo isso.
Ele tem que pagar pelo que ele fez. Uma jovem de 19 anos terminando os estudos este ano. Ela tinha vários sonhos, vários projetos na vida dela. É difícil", disse o pai, que deu relatos do que as testemunhas disseram.
O site apurou que Leandro tinha adoecido após a partida de Isabely. O pai não estava se alimentando corretamente, chorava muito, e ainda falava muito sobre a falta da filha. O sepultamento de Leandro está marcado para esta segunda-feira, 18, no Cemitério Municipal de Maringá.
André Almenara