O senhor Luiz Antônio da Silva, de 62 anos, está aguardando uma resposta da Delegacia de Homicídios sobre a investigação da morte de seu filho. O pai de Anderson Luiz da Silva, 40 anos, pede uma agilidade na investigação.
Anderson foi morto com mais de 15 tiros no dia 14 de abril desse ano na Rua Vila Rica, Jardim Liberdade. O comerciante foi surpreendido por dois criminosos que invadiram sua residência.
A esposa que estava em outro quarto com a filha de 14 anos escutou o barulho dos tiros e acabou vendo seu marido sendo assassinado. Os atiradores fugiram a pé pela rua. Anderson era proprietário de uma pizzaria que fica localizada na Avenida Dos Palmares.
A polícia buscou uma informação de que Anderson também trabalhava com recicláveis. Faz dois anos que a família veio do Estado de São Paulo para residir em Maringá. O senhor Antônio disse que está sofrendo muito com a falta do filho.
"Minha vida mudou e muito depois da morte do meu filho. A esposa dele levou meus netos embora da cidade e isso me causa muita tristeza", disse o pai da vítima. A família pede justiça pela morte do comerciante.
Texto: André Almenara
André Almenara