O crime de homicídio aconteceu no final da tarde desta quarta-feira, 23, em Maringá. Bárbara Dias, de 32 anos, que trabalhava como garota de programa, foi atingida por uma facada no peito. A vítima foi atacada por uma outra garota de programa atrás do Colégio Estadual Instituto de Educação.
De acordo com informações, a principal suspeita do crime, Leila Cristina da Rosa, de 22 anos, foi a pessoa que cometeu o homicídio e depois fugiu em um automóvel VW Gol de cor branca. Uma mulher que também é garota de programa disse aos policiais que houve uma discussão entre Bárbara e Leila.
O motivo do crime provavelmente foi o território onde as duas fazem ponto. A polícia também recebeu informação de que garotas de programa praticam o tráfico de drogas na região do colégio. Um investigador da Delegacia de Homicídios soube que a autora do crime possui familiares em Nova Esperança.
Diligências já foram feitas pela polícia, mas Leila Cristina continua foragida. Bárbara deixa quatro filhos. Leila já possui dois filhos.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:
André Almenara
André Almenara