A Polícia Militar de Maringá cumpriu um mandado de prisão contra Wellington Barbosa de Aragão, de 22 anos, o vulgo "Vesgo". O meliante estava foragido desde outubro de 2020. Aragão é apontado como sendo um dos autores de um homicídio contra Carlos Daniel dos Santos Freschi, de 21 anos.
Os policiais militares conseguiram prender Aragão no Conjunto Borba Gato. No momento da prisão, a PM apreendeu cocaína, maconha e dinheiro. Everton Diego de Souza, de 26 anos, Fabiano Perinotti de Ramos Júnior, de 19 anos, e Luis Guilherme de Ramos, de 20, já foram presos.
Todos os citados foram investigados e apontados como sendo autores da morte de Carlos Daniel. O crime contra a vítima ocorreu no dia 21 de agosto de 2020 no bairro Sarandi 3. Carlos Daniel estava em sua casa quando foi atingido por vários tiros.
De acordo com a polícia, três homens usando capuz invadiram o imóvel atirando contra a vítima que não teve chance de defesa. A namorada de Carlos Daniel estava na residência e viu o rapaz sendo executado. A investigação diz que Wellington Barbosa teria apertado o gatilho e atirado contra a vítima. O motivo do crime de assassinato seria o tráfico de drogas.
André Almenara