O policial militar Luan Matheus Rodrigues, de 29 anos, morreu assassinado na cidade de Londrina. Foi no final da noite de sexta-feira, 21, no Jardim Sabará. Foi feita denúncia de que vários disparos de arma de fogo foram registrados próximo à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na zona oeste.
Ao chegarem, policiais encontraram duas pessoas baleadas. Luan foi atingido por disparos na região do tórax. Ele conseguiu caminhar até a UPA, onde foram feitos os primeiros socorros. A equipe da unidade, junto aos médicos socorristas, intubou o policial e iniciou manobras de salvamento.
Luan não resistiu aos ferimentos e morreu na UPA. O outro homem identificado pelo nome de Danilo dos Santos, de 34 anos, foi baleado na região da nuca e teve morte instantânea. Próximo ao lugar do crime, um veículo modelo Corolla no nome de Danilo foi localizado. Danilo era morador da cidade de Maringá.
A Polícia Militar e a Polícia Civil foram até o local para investigações. Ainda não foram divulgadas as causas dos disparos e nem o autor. Há suspeitas de que Luan reagiu a um assalto ou teria tentado evitar um homicídio. O caso deve ser atualizado.
Câmeras flagraram uma picape Fiat Strada ocupada por dois homens deixando o local logo após os tiros. A polícia está tentando localizar esse veículo suspeito. O soldado da Polícia Militar estaria morando também em Maringá.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:
André Almenara
André Almenara