Em um trabalho conjunto das Polícias Civil e Militar, e com apoio da Guarda Municipal de Sarandi, o crime de homicídio que ocorreu no último domingo, 14, no Conjunto José Richa, foi esclarecido com a apreensão de um adolescente de 16 anos que confessou ser o autor dos tiros contra Igor Pereira Pacheco dos Santos, de 22.
Após um abordagem policial da GM e PM, o adolescente foi detido com um revólver calibre 38 municiado. Durante diligências, outras munições do mesmo calibre foram localizadas. O menor confessou que matou Igor porque o mesmo teria mexido com a sua namorada.
"Eu sentei o dedo nele sem dó", disse o adolescente. Perguntado sobre a arma usada, o menor falou que utilizou uma pistola calibre 9mm para matar a vitima. "Dei 10 tiros no Iguinho pra ele nunca mais mexer com a mina dos outros", relatou o menor.
O delegado destacou a importância da união da Polícia Civil com a Polícia Militar e Guarda Municipal. "Quando trabalhamos em um só objetivo, o resultado aparece", disse Garcia. O delegado ainda disse que todos os crimes dos últimos dias estão sendo esclarecidos, e com autores identificados.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:
André Almenara
André Almenara