Jhonathan Felipe, de 25 anos, o vulgo "Jhow Jhow", foi executado com mais de 20 tiros por volta de 5 horas da manhã desta sexta-feira, 19, no Jardim Esplanada, em Sarandi. Considerado um criminoso de alta periculosidade, Jhonathan não teve como fugir dos tiros.
A vítima estava dormindo com a esposa quando foi alvejada ainda no quarto. O rapaz ainda tentou ir pra cozinha mas caiu ao lado da geladeira. Os criminosos ainda efetuaram mais tiros para ter a certeza que o mesmo tinha morrido. Na fuga, os assassinos atiraram na rua por diversas vezes comemorando o feito.
A esposa de Jhonathan e uma criança assistiram a execução. De acordo com a polícia, os meliantes usaram um veículo para derrubar o portão já que a casa possui cerca elétrica. Enquanto o condutor danificava o portão, os demais invadiram o imóvel em busca da vítima.
Foram recolhidos no local cerca de 35 estojos de pistola calibre 9mm. O cachorro da família também foi baleado durante a ação criminosa. Jhonathan estava utilizando tornozeleira eletrônica. Ele foi preso em 2016 e 2017 durante operações da Polícia Civil.
Jhonathan que estava envolvido no tráfico de drogas, participou de inúmeros homicídios na cidade. O delegado Adriano Garcia, que esteve no local da morte de Jhonathan, disse que é questão de honra em desvendar e prender os atiradores. "Não podemos aceitar criminosos invadirem casas com crianças para cometerem assassinatos".
Adriano Garcia ficou extremamente revoltado quando viu a criança de 3 aninhos suja com sangue. "Não vamos aceitar isso na cidade".
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:
André Almenara
André Almenara