Paulo Vitor Pereira Novo, de 23 anos, compareceu na manhã desta quinta-feira (4), na Delegacia de Trânsito da Polícia Civil de Maringá. Paulo assumiu ser o condutor de um Fiat Argo que atropelou o motociclista Matheus Henrique Gomes, de 22 anos.
O acidente que deixou Gomes em estado gravíssimo aconteceu na sexta-feira da semana passada no cruzamento das Ruas Ruas Quintiliano Diniz de Souza com Ina Gravena, no Jardim Paris 3. A vítima pilotava uma NX Falcon quando foi atingida pelo carro que cruzou a preferencial.
O jovem motociclista continua hospitalizado em coma no H.U. Já o motorista do automóvel fugiu do local sem prestar socorro. Após receber denúncias, policiais civis conseguiram localizar o veículo atropelador. Paulo Vitor em depoimento assumiu ter fugido porque ficou com medo de represália.
O condutor contou ao delegado Fernando Garbelini, que emprestou o Fiat Argo de um amigo, disse que estava em 50km/h no momento da batida, e assumiu ainda ter cruzado a preferencial. O delegado de polícia instaurou um inquérito pelo crime de lesão corporal agravado pela omissão de socorro.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:
André Almenara
André Almenara