Daniela de Fátima Navalon, de 41 anos, infelizmente morreu em decorrência de queimaduras graves que sofreu durante um incêndio criminoso causado pelo próprio namorado. A técnica de enfermagem que tinha passado pelo Hospital Universitário tinha sido transferida para a ala de queimados do Hospital Universitário de Londrina.
Daniela foi vítima de queimaduras de primeiro e segundo grau em 30% do corpo durante o incêndio causado pelo Odair Cecílio, de 41 anos, que está preso. A briga do casal aconteceu no dia 15 do mês passado no Conjunto Odwaldo Bueno Netto. Após agredir a namorada, Odair colocou fogo na casa dizendo que mataria a família dela.
A filha de 17 anos que presenciou as agressões conseguiu quebrar o vidro de um cômodo e retirar os irmãos que também são menores de idade. A adolescente conseguiu chamar a Polícia Militar com o objetivo de salvar a vida da mãe. Os policiais chegaram e perceberam que o imóvel já estava em chamas.
Daniela de Fátima foi retirada da casa com ajuda dos policiais. Odair Cecílio que também estava no meio do incêndio foi retirado com algumas queimaduras e socorrido por equipes do Siate e Samu. O criminoso em seguida foi encaminhado ao plantão da Polícia Civil onde foi autuado em flagrante.
Daniela de Fátima Navalon exercia sua profissão na área da saúde no Hospital Memorial Uningá. A família de Daniela disse que o casal estava junto há cerca de 5 meses.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:
André Almenara
André Almenara