Carlos Henrique Ribeiro, de 32 anos, está preso no setor de carceragem da Polícia Civil de Maringá. Ribeiro tentou matar o padrasto, Ademir Alves de Oliveira, de 58 anos. A tentativa de homicídio aconteceu no início da tarde de domingo (31), na Rua Rio Itapoã, no Conjunto Itaparica.
De acordo com informações levantadas no local, o enteado de Ademir usou uma tesoura onde desferiu oito perfurações na vítima. O senhor Ademir sofreu ferimentos em tórax, abdômen, costas, e nas pernas. Ao tentar correr para pedir ajuda, Ademir ainda sofreu uma queda e teve uma fratura exposta no braço.
A mãe de Carlos Henrique que é esposa de Ademir estava na casa, mas não conseguiu evitar o crime. Apesar da gravidade dos ferimentos, a vítima está internada no Hospital Santa Casa e não corre risco de morte. A Polícia Militar conseguiu prender o autor 1 hora depois na casa da mãe onde ocorreu as agressões.
A motivação do crime seria que Carlos Henrique estaria com ciúme do próprio padrasto. A mãe de Ribeiro também relatou que o filho é usuário de drogas.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:
André Almenara
André Almenara