Um motorista de uma camionete Mitsubishi L200 se envolveu em um acidente na tarde desta quinta-feira (14), na Avenida Brasil, Vila Operária, em Maringá. Anderson de Araújo Oliveira, de 30 anos, que dirigia a camionete, seguia pela Brasil sentido centro quando de repente subiu o canteiro central e invadiu a pista contrária.
Ao invadir a outra pista da Brasil, a camionete bateu contra um automóvel Renault Kwid que estava estacionado próximo de um ponto de ônibus, em seguida subiu na calçada e atingiu violentamente uma árvore. Uma mulher e duas crianças que estavam aguardando ônibus quase foram atropeladas pela camionete.
Testemunhas relataram que o carro foi um escudo para uma família que estava no ponto de ônibus. "A tragédia poderia ter acontecido com a mãe e duas crianças", disse um rapaz que presenciou tudo. Já o motorista da camionete foi socorrido pelo Siate.
A Guarda Municipal de Maringá localizou no interior da camionete uma certa quantidade de cocaína. O motorista disse aos agentes e também aos policiais militares que a substância não seria dele, e que a camionete seria do irmão. Anderson foi encaminhado ao pronto socorro do Hospital Universitário de Maringá.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:
André Almenara
André Almenara