Investigadores da Polícia Civil de Maringá prenderam na tarde desta quinta-feira (7), Gustavo Henrique Fronja, de 22 anos. Gustavo que estava com dois mandados de prisão em aberto por tráfico de drogas, participou do roubo contra o Supermercado Cidade Canção da Avenida das Palmeiras.
O meliante foi preso no Jardim Alvorada. Os policiais da Seção de Furtos e Roubos estavam monitorando o segundo ladrão desde quarta-feira (6). Gustavo Fronja também foi baleado pelo policial civil durante o roubo. Gustavo foi alvejado nas nádegas e na perna.
Continua internado no H.U, Carlos Henrique de Oliveira Marques, de 25 anos, que foi alvejado também pelo policial. Carlos está sob escolta policial. Gustavo contou aos policiais civis que entrou na loja para roubar o dinheiro, e quem estava pilotando a motoneta Biz era o Carlos.
"Os tiros que me acertaram também atingiu o meu comparsa que pilotava a motoca", disse Gustavo. A Polícia Civil acredita que a dupla tenha agido em pelo menos cinco estabelecimentos comerciais da cidade, principalmente supermercado.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:
André Almenara
André Almenara