Uma fatalidade aconteceu durante a madrugada de sábado (28) em Maringá. Jefferson Moraes de Jesus, de 29 anos, morreu após ser atropelado por um caminhão Mercedes-Benz. O acidente aconteceu na Rua Pioneiro Valdo Pessuto, no Conjunto Requião.
Jesus que morava com a companheira discutiu e saiu de casa levando algumas peças de roupa. O rapaz preferiu deitar debaixo de um caminhão cujo o dono é um senhor de 70 anos que também mora na mesma residência do casal.
Após a meia-noite, o motorista e proprietário do caminhão decidiu levar o veículo para pousar no pátio de um posto de combustíveis. Ao sair com o caminhão, os rodados passaram sobre o corpo de Jefferson que morreu na hora. O condutor não percebeu que havia uma pessoa deitada debaixo dos rodados.
Provavelmente Jefferson também não acordou com o barulho do motor. A dona Sueli que era a convivente de Jefferson foi avisada que o rapaz estava caído na rua. Os vizinhos ligaram para o motorista que retornou no local. A Polícia Militar foi informada da morte e acionou os demais órgãos competentes.
O dono do caminhão que é o senhor José da Silva Lisboa disse que realmente não viu que havia pessoa deitada debaixo do veículo, e que estava muito triste pela morte do rapaz. O condutor foi conduzido para a delegacia para ser ouvido por um delegado de plantão e depois foi liberado.
O corpo de Jefferson Moraes foi removido pelo auxiliar de perícia José Clementino do Instituto Médico Legal de Maringá. A família da vítima é moradora da cidade de Sarandi.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:
André Almenara
André Almenara