Equipes do Corpo de Bombeiros de Maringá e Samu deslocaram na tarde desta sexta-feira (27) na rodovia PR-552 entre as cidades de Mandaguaçu e Ourizona. Um acidente gravíssimo aconteceu causando ferimentos graves em duas das três pessoas que ocupavam um automóvel Ford Verona com placas de Maringá.
Segundo informações de uma testemunha, o motorista do veículo teria passado em um posto de combustíveis na cidade de Ourizona e adquirido latas de cervejas. Após deixar a cidade, o motorista seguiu sentido Mandaguaçu quando bateu violentamente contra uma árvore.
A colisão foi tão forte que a lataria do carro ficou retorcida. Dois homens e uma mulher ficaram impossibilitados de sair e precisaram da ajuda dos socorristas. A primeira equipe que chegou ao local foi o Serviço Aéreo do Samu que já prestou os primeiros atendimentos.
Havia um risco de explosão no local pois o combustível estava vazando do veículo. Com a chegada do Corpo de Bombeiros, o local foi isolado. Demais ambulâncias do Siate e Samu também foram acionadas até a rodovia. A mulher e um dos homens utilizavam tornozeleira eletrônica.
O fato chamou a atenção dos socorristas que acionaram rapidamente uma equipe da Polícia Militar. Os nomes das vítimas foram consultados no sistema policial. De acordo com os policiais, não havia nenhum mandado de prisão contra os ocupantes do veículo.
Uma das vítimas foi transportada de helicóptero para o pronto socorro do Hospital Universitário de Maringá onde permanece internada em estado grave.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:
André Almenara
André Almenara