A Delegacia de Trânsito conseguiu localizar o carro que se envolveu em um acidente com morte na madrugada desta quinta-feira (19) na Avenida Colombo, em Maringá. A equipe chefiada pelo policial civil Everaldo Fernandes deslocou até a cidade de Jandaia do Sul no final da tarde.
O motoboy Darrian Alisson Brito, de 26 anos, tinha acabado de realizar a sua última entrega quando sofreu o acidente. O motociclista sofreu ferimentos gravíssimos e foi logo levado ao pronto socorro do Hospital Bom Samaritano onde infelizmente morreu.
O veículo GM Corsa Sedan de cor branca estava guardado na casa do condutor de 27 anos que não teve seu nome revelado. O automóvel está no nome da mãe do motorista. Segundo o delegado Fernando Garbelini, o condutor não foi localizado, mas um advogado irá apresentar nas próximas horas o rapaz.
No veículo havia avarias e marcas do acidente que comprovam a participação na colisão. Os investigadores informaram a família que o piloto da moto acabou morrendo no hospital em decorrência do atropelamento causado pelo motorista que seria caminhoneiro.
Algumas testemunhas chegaram a relatar aos policiais rodoviários no local do acidente que o condutor poderia ser motorista de aplicativo, mas a Polícia Civil confirmou que trata-se de um caminhoneiro que estava por Maringá no momento em que se envolveu na colisão.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:
André Almenara
André Almenara