A Delegacia de Homicídios de Maringá esclarece o último assassinato que ocorreu na noite do último sábado (24) na Rua Marconi, no Residencial Aeroporto. O principal suspeito de ter matado a vítima Fernando Takeshi Ide, de 38 anos, compareceu com seu advogado e contou uma versão.
Caio Henrique do Carmo Domingues, de 26 anos, confessou ter atirado em Fernando. Em seu depoimento, o suspeito disse que entrou em uma discussão com a vítima porque teria visto Fernando urinando perto de algumas crianças. Caio pediu para que Fernando guardasse seu órgão genital.
Cerca de 30 minutos depois de uma possível discussão, Caio ficou sabendo que Fernando teria pego uma faca e saído novamente de casa para localizar o seu desafeto. O autor dos tiros armado com uma pistola calibre 380 contou que a vítima tentou lhe atacar com a faca. Foi aí que Caio atirou contra Fernando que morreu.
A versão apresentada pelo principal suspeito não convenceu muito os investigadores que continuam em busca de outras informações para finalizar o inquérito policial. Caio Henrique foi colocado em liberdade após ser ouvido já que não tinha nenhum mandado de prisão contra o mesmo.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:
André Almenara
André Almenara