Jaciara Kogler de Lima, de 28 anos, foi brutalmente assassinada na noite de sábado (18) dentro de sua casa na Rua da Multiplicação, no Jardim Bom Pastor, em Sarandi. A mulher foi atingida por diversas facadas pelo corpo. A vítima foi encontrada caída dentro do banheiro.
De acordo com o delegado Adriano Garcia que esteve na cena do crime, Jaciara estava sozinha quando foi assassinada. O marido estava trabalhando e os dois filhos pequenos estavam com a babá. A polícia confirmou que a filha de 6 anos encontrou a mãe caída e já sem vida. Foi um desespero e gritos no imóvel.
A babá ouviu o grito e adentrou na casa e também presenciou uma cena horrível dentro do banheiro. Uma perita criminal conseguiu contar aproximadamente 20 facadas. A polícia acredita que Jaciara tenha sido morta ainda durante a tarde já que o corpo da vítima estava em estado de rigidez.
Jaciara Kogler trabalhava como repositora de bazar em um supermercado de Maringá. O corpo da mulher ainda não foi liberado no IML. Há uma suspeita que o crime seja passional.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:
André Almenara
André Almenara