Wesley Alan Carvalho da Silva, de 20 anos, e Ítalo Lucas Alves de Souza, de 19 anos, passam a ser réus no crime de homicídio contra Júnior Cézar da Silva, de 38 anos, morto a tiros em 14 de novembro do ano passado no Conjunto Requião em Maringá.
A 1ª Vara Criminal aceitou a denúncia contra os dois criminosos que continuam presos e vão responder pelo crime de homicídio qualificado. Júnior Cézar da Silva estava em seu automóvel na Rua Vereador Carlos de Paula quando dois marginais efetuaram diversos tiros contra a vítima que morreu no interior do carro.
A Delegacia de Homicídios prendeu os envolvidos que confessaram o crime de assassinato de Júnior Cézar. Um adolescente de 17 anos e Ítalo Lucas efetuaram os disparos contra a vítima. O menor disse que Júnior Cézar teria agredido sua mãe tempos atrás, e que por conta disso decidiu cometer o crime.
Wesley Alan teria ficado em um automóvel próximo do local aguardando os demais comparsas. Uma pistola calibre 9mm foi apreendida durante diligências da polícia. Wesley e Ítalo não possuem advogados.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:
André Almenara
André Almenara