Uma dívida de R$ 500 reais quase termina em tragédia no final da tarde de quarta-feira, 4, em Maringá. Uma mulher de 42 anos foi ferida por duas facadas nas costas na Rua Alfredo José da Costa, entre o bairro Andrade e o Ebenezer.
A vítima foi com seu automóvel buscar o valor de R$ 500 que teria emprestado para uma jovem. Durante a sua ida até a casa para buscar o dinheiro, houve uma discussão envolvendo uma segunda mulher que teria um relacionamento amoroso com a mulher que tinha emprestado o valor da vítima.
A mulher de 42 anos ao ser esfaqueada atravessou a rua e caiu na calçada. Uma equipe do Samu avaliou os ferimentos na vítima que foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A Polícia Militar realizou a detenção da autora das facadas e da segunda mulher que devia o dinheiro.
Na delegacia, as duas suspeitas disseram que agiram em legítima defesa. A mulher que desferiu os golpes de faca apresenta hematomas pelo corpo e um ferimento no olho. As duas conduzidas foram ouvidas pelo delegado e liberadas em seguida.
André Almenara


















