O Comando do 4º Batalhão da Polícia Militar de Maringá determinou que os grupos CHOQUE e ROTAM façam rondas por tempo indeterminado no bairro José Richa, na cidade de Sarandi. A determinação ocorreu após os episódios no último final de semana onde uma gangue invadiu o bairro para efetuar tiros.
Os disparos de arma de fogo atingiram casas e veículos. Os moradores ficaram assustados com a onda de violência que durou dois dias. A operação denominada "Saturação" começou no início da semana. Toda a tropa policial está dia e noite realizando abordagens.
Na noite de terça-feira (5), os policiais prenderam quatro suspeitos no bairro com meio tablete de maconha, uma balança de precisão e uma pistola calibre 9mm. É a segunda pistola do mesmo calibre que é apreendida na semana em Sarandi.
Um suspeito de ter participado dos atentados foi preso pela PM na última segunda-feira (4). Lucas Antônio de Souza, de 25 anos, foi abordado com uma pistola Glock calibre 9mm municiada. O suspeito nega qualquer participação nos crimes.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:
André Almenara
André Almenara