A Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) de Paiçandu prendeu uma gestante no bairro Canadá em posse de um revólver calibre 38 municiado e dois capacetes. Um dos capacetes aparece em imagens de câmeras de monitoramento de postos de combustíveis que foram assaltados na última terça-feira (5) em Maringá e Paiçandu.

A mulher da residência foi detida e encaminhada para o Destacamento da Polícia Militar. O marido da mulher quando ficou sabendo que ela tinha sido presa foi até a PM e disse que a arma de fogo era dele e não dela. Luiz Fernando Garcia Cerine, de 20 anos, que já tem passagem pela delegacia por homicídio ficou preso.

O suspeito alegou que adquiriu o revólver para sua segurança já que matou uma pessoa no Distrito de Iguatemi. Sobre os capacetes, o suspeito disse que comprou na quarta-feira (6) de uma pessoa na qual não sabia dizer o nome. A equipe ROTAM fez uma nova diligência na residência do casal e acabou encontrando em um cesto de roupa suja uma blusa que também aparece nas imagens de câmeras dos postos de combustíveis.

Luiz Fernando nega qualquer participação nos roubos ocorridos em Maringá e Paiçandu. A Polícia Militar acredita que Luiz seja o autor dos roubos nos postos. A Polícia Civil de Paiçandu e Maringá vão trabalhar juntas no caso para desvendar os roubos e identificar o suspeito.

Suspeito de praticar assaltos é preso com arma pela ROTAM de Paiçandu
Compartilhe:
Publicado em:
Atualizado em: