O crime de feminicídio aconteceu durante a madrugada deste sábado, 20, na Rua Francisco Sebrian Madrid, no Conjunto Madrid, em Maringá. Jéssica Daiane Cabral de Oliveira, de 30 anos, foi morta a tiros dentro de sua casa.
O autor do crime é o agente da Guarda Civil Municipal Gerson Rafael Geidelis, de 46 anos. A vítima estava acompanhada de um rapaz quando Gerson destruiu o portão da casa com ajuda de seu automóvel VW Parati. Ao desembarcar do carro, o guarda foi até o imóvel e atirou várias vezes contra Jéssica.
O rapaz que estava na residência conseguiu sair correndo ao ouvir os disparos. Uma criança de 7 anos estava dormindo quando a mãe foi assassinada. Gerson Rafael fugiu em disparada. A cena do crime foi isolada pelos policiais militares e agentes da corporação da Guarda Municipal.
O secretário de Segurança Pública Luiz Alves, foi acionado até o local do crime. Diligências foram feitas logo após os fatos. O agente da Guarda Municipal teria desligado o seu celular para talvez não ser localizado pelas autoridades policiais.
Estojos deflagrados de calibre 380 foram recolhidos pela Polícia Científica. Jéssica foi ferida por tiros no pescoço, tórax, abdômen e braço. O carro usado pelo guarda foi localizado em uma rua no final da manhã deste sábado nas proximidades do EuroGarden.
Já o autor do feminicídio manteve contato com um advogado alegando que não queria permanecer foragido. O secretário de Segurança Pública foi comunicado que o agente pretendia se entregar. O comandante da GCM deslocou até o Bosque 2 onde localizou e deu voz de prisão ao criminoso.
André Almenara




















